Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

19 de março de 2013

Tio Huto abre inscrições para concurso Soberanas e Senhorita Turismo

Desde o dia 4 de março estão abertas as inscrições para o concurso das Soberanas e Senhorita Turismo de Tio Hugo. O prazo que se estende até o dia 26 de março, tem como local das inscrições a secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte Lazer, de segunda à sexta-feira, em horário de expediente.

 Requisitos básicos: idade entre 16 e 22 anos, ser solteira e residir em Tio Hugo.

Além dos requisitos básicos, as candidatas deverão apresentar no ato de inscrição, cópia do documento de identidade.

De acordo com o regulamento, a prova escrita ocorrerá no dia 2 de abril de 2013, terça-feira, às 9 hs, no Polo da Universidade Aberta do Brasil de Tio Hugo. Já a prova oral será realizada durante o baile de escolha das candidatas.

Serão escolhidas quatro candidatas, sendo elas: a Rainha, a Senhorita Turismo, a Primeira Princesa e a Segunda Princesa.

O desfile para a escolha das concorrentes ocorrerá no dia 12 de abril, sexta-feira, às 21h30min, no Ginásio Gilmar Mühl em Tio Hugo, evento de comemoração ao aniversário de 13 anos de Tio Hugo/RS.

Informações pelo telefone (54) 3338 - 9167.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir