Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

Aeroporto já conta com voos da Avianca e vai receber investimentos de R$ 3 milhões

20 de março de 2013

Azul anuncia novos voos entre Passo Fundo

Aeroporto já conta com voos da Avianca e vai receber investimentos de R$ 30 milhões

A companhia Azul Linhas Aéreas anunciou nesta semana que vai operar a linha Passo Fundo Campinas (SP), após a autorização da Anac.

- Durante a audiência pública o representante da Azul nos sinalizou positivamente, principalmente pela reformulação geral que irá sofrer o Aeroporto Lauro Körtz – comemorou o deputado estadual Diógenes Basegio (PDT).

Participaram da audiência pública realizada no dia 8 de março: prefeitos, vereadores e representantes das associações comerciais dos municípios: Carazinho, Marau, Casca, Erechim, Lagoa Vermelha, Sarandi, Não-Me-Toque, Soledade, Getúlio Vargas, Sertão, Tapejara e Passo Fundo; Secretaria Estadual de Infraestrutura e Departamento Estadual Aeroportuário.

O deputado Basegio foi proponente de audiências públicas, coordenou comitiva da região e participou de reuniões com a diretoria das companhias aéreas reivindicando novas opções de voos e melhorias para o terminal.

Com a aprovação da Anac, Passo Fundo será a quarta cidade atendida no Estado e terá dois voos diários com destino a Campinas, em São Paulo. A data de início das operações está prevista para 27 de maio.

Os voos de Campinas devem partir diariamente, exceto aos domingos, às 9h47 chegando em Passo Fundo às 12h05, e às 20h02, exceto aos sábados, com chegada prevista para 22h20. De Passo Fundo, as partidas diárias, exceto aos domingos, serão às 6h50, com chegada às 9h09; e às 12h30, exceto aos sábados, pousando ás 14h48 em Campinas.

Deputado Diogenes Basegio vem atuando em favor de novos investimentos no aeroporto
Os voos de Campinas devem partir diariamente, exceto aos domingos e inicial dia 27 de maio

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir