Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Mais informações pelo 3332-1699

22 de março de 2013

Jornal a Folha prepara novo Guia Telefônico

Mais informações pelo 3332-1699

O Guia Telefônico de Não-Me-Toque editado pelo Jornal A Folha se tornou o mais completo e confiável pelo número de telefones, apresentação do catálogo e fidelidade das informações.
Todos os anos, o guia é atualizado com base nas informações fornecidas pelos próprios usuários. Todas as pessoas, físicas e jurídicas que desejarem atualizar seus dados (nome, endereço e número de telefone, fixo ou móvel (celular), podem entrar em contato para fornecer seus dados. A inclusão no guia não custa nada.
As empresas e profissionais que querem anunciar, colocando em destaque seus produtos e serviços, têm à disposição diversas opções de espaços publicitários.
Está credenciado para as vendas o funcionário do Jornal A Folha, Rudinei Barbosa, além de contato direto na redação.
Informações e contatos podem ser feitos na sede do jornal, na Rua Dr. Otto Stahl nº 677, pelo telefone 3332-1699 e também pelos e-mails: vendas@afolha.jor.br, afolha@afolha.jor.br e editora@afolha.jor.br

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir