Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020
Telefone: (54) 3332-1699
Whatsapp: 54 9 9932 7709
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
19°
11°
15°C
Não-Me-Toque/RS
Parcialmente nublado
Ao Vivo:
Destaques

Movimento intenso nas estradas

Movimento intenso nas estradas
Tráfego intenso durante todo o domingo prevaleceu nas estradas
31.03.2013 21h52  /  Postado por: upside

Tráfego intenso durante todo o domingo prevaleceu nas estradas

A população aproveitou bem um dos poucos feriadões do ano. O feriado de Páscoa levou milhares de pessoas para as estradas desde quinta-feira (28) até domingo (31). Muita gente deixou para retornar na segunda-feira (1º de abril), para fugir do congestionamento no trânsito.

Na BR-386, a movimentação foi intensa dede a manhã de domingo. Os pontos de lentidão ocorreram sempre que os automóveis encontravam um caminhão pelo caminho, especialmente nos trechos de aclive acentuado. Nestes pontos os caminhões desempenham velocidade de até 20km/h, o que acarreta represamento do tráfego.

No trecho entre Carazinho e Sarandi, a polícia Rodoviária Federal permaneceu da manhã ao final da tarde controlando o tráfego, na Operação Viagem Segura, e parando veículos que efetuaram ultrapassagens em locais proibidos ou excederam a velocidade.

O patrulhamento da Polícia Rodoviária Estadual, com sede em Tapera, fiscalizou 422 veículos no feriadão. De acordo com o sargento Galvão, 102 veículos foram autuados, sendo 25 por defeito em equipamentos, 11 por não uso do cinto de segurança, 49 por ultrapassagem em local proibido, e 17 por infrações diversas.

Na região da PRE, foi registrado apenas um acidente, sem feridos. Foi na estrada para Espumoso, no KM 817, na sexta-feira (29). O automóvel Voyage, de tapera, placas ITY 3652, capotou.

Na manhã desta segunda-feira, ma BR 386, próximo ao trevo de Tio Hugo, o automóvel Corsa, de Teutônia, chocou-se com o caminhão Cargo, de Sapucaia do Sul. Quatro ocupantes do Corsa ficaram feridos.

 

Posto do pedágio em Carazinho manteve todos os guichês funcionando durante o domingo

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.