Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Ireneu Orth assume prestigiado por deputados e prefetos da região

1 de abril de 2013

Ireneu Orth é empossado no Comaja

Ireneu Orth assume prestigiado por deputados e prefetos da região
Ireneu Orth

Na última quinta-feira (28), na Câmara de Vereadores de Ibirubá, aconteceu a posse da nova diretoria do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Jacuí (Comaja), eleita no dia 15 de março, em Lagoa dos Três Cantos. O ex-prefeito de Cruz Alta, Vilson Roberto Bastos dos Santos, que realizou grande trabalho a frente do Consórcio, passou o bastão para o prefeito de Tapera, Ireneu Orth.

A solenidade contou com a participação do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Pedro Westphalen, do secretário de Estado da Segurança Pública, Airton Michels, de deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municiais das regiões da Amaja e da Amasbi e de autoridades diversas.

A nova diretoria do Comaja é a seguinte:

Presidente – Ireneu Orth (Tapera, Amaja)

Vice-presidente – Verno Aldair Müller (Tio Hugo, Amasbi)

Secretário – Paulo Ricardo Cattaneo (Soledade, Amasbi)

Tesoureiro – Sérgio Antônio Lasch (Lagoa dos Três Cantos, Amaja)

Conselho Fiscal – Fábio Mayer Barasuol (Boa Vista do Cadeado, Amaja), Luis Carlos Machado (Mormaço, Amasbi) e Luís Artur dos Santos Rosa (Santa Barbara do Sul, Amaja). Suplentes: Lírio Riva (Colorado, Amaja), Volmar Telles do Amaral (Saldanha Marinho, Amaja) e Gilnei Medeiros Barbosa (Boa Vista do Incra, Amaja).

Texto: Fábio Crestani / Imprensa Amaja

Fotos: Vilmar Paulo Donatti

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir