Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Michelle Bellani resolveu investir em Não-Me-Toque

9 de abril de 2013

Acessórios para mulheres ganha espaço diferenciado

Michelle Bellani resolveu investir em Não-Me-Toque

Michelle Bellani ainda na casa dos 20, formada em Arquitetura e Urbanismo, empresária empreendedora acaba de inaugurar a loja Bona Dea - Acessórios Femininos.
Miche, como é chamada carinhosamente por amigos e familiares, formou-se em Arquitetura e Urbanismo em dezembro de 2010 Sua carreira já vem com o peso da experiência, pois já realizou projetos em Foz do Iguaçu, em Curitiba, cidades paranaenses, onde tem um de seus projetos reverenciado na Secretária de Segurança Pública do Paraná. Neste ano teminará sua especialização em Construção Sustentável, e hoje faz projetos em Não-Me-Toque impondo seu toque arrojado e detalhista. Michelle reside em NMT faz apenas um ano, mas já investiu na cidade, trazendo uma loja que ainda não tinha, uma boutique de acessórios femininos. E foi daí que surgiu o nome Bona Dea, que significa Deusa Boa, em Romano. Mas não foi por isso que escolheu o nome da loja. Apaixonada por História, relata que desde a Roma antiga as mulheres se encontravam em templos e faziam reuniões. Como a loja é para o público feminino, o nome caiu perfeitamente para o conceito da loja cujos produtos mostram o bom gosto da dona. Michelle começou a sentir a necessidade de ter uma loja para ela mesmo comprar seus acessórios, aí surgiu a idéia de investir em Não Me Toque, montar uma loja de acessórios femininos, onde é possível encontrar desde bolsas até bijouterias pra todas as idades, gostos e estilos.


Para atender a Mulher Moderna de hoje em dia, um horário diferenciado foi o que a Michelle pensou, por isso a Bona Dea não fecha ao Meio-Dia. Com seu toque delicado e sofisticado a loja Bona Dea traz toda semana novidades em bijuox e acessórios. Na Bona Dea  você vai encontrar suas amigas para bate papo informal além de “mexericar” como a própria dona diz,  nas lindas bijuox e semi jóias. As mulheres estão adorando e o homem não terá dificuldade em encontrar um presente que agrada muito à esposa, namorada, mãe, avó ou amiga pois na Bona Dea também tem a opção de presentear com Vale Presentes. Vale a pena visitar!

Horários de atendimento:
Segunda à sexta: das 10h às 18h
sem fechar ao meio dia
Sábados das 9h às 13h
Av. Alto Jacuí nº 505

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir