Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

14 de abril de 2013

171 ninhos repletos de doces para doar

Alunos da EMEI Infância Feliz curtiram muito a integração e os ninhos de chocolate que receberam dos alunos da Escola Sete

- As professoras Solange Fries, Adriana Baumgratz, Leila Grahl, Sandra Santin, Adélia Gehlen e Margarete Bin, mais os alunos do 7º ano, estão de parabéns pela organização da atividade do projeto social Páscoa Solidária.

Este projeto só acontece porque a Escola pode contar com o apoio, comprometimento e ajuda dos pais, alunos, professores e funcionários – destacou a diretora da Escola Sinodal Sete de Setembro, Marlene Gatti

O projeto social Pelos Caminhos da Solidariedade acontece desde o ano de 2007. Neste ano os convidados para um dia de integração foram as crianças da Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz, do Núcleo Habitacional Alfredo Alzirio Roos.

Os alunos do Sete confeccionaram 171 sacolinas e doaram doces de seus próprios ninhos de páscoa que foram entregues aos visitantes. A atividade ensina a repartir e compartilhar, não só o que eles têm sobrando, mas também a amizade.

A próxima atividade a ser organizada é o Varal da Solidariedade. As doações de agasalho podem ser feitas a partir do dia 22 de abril.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir