Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

Presidente da Câmara Pedro da Rosa, prefeito Antônio Piva, gerente da agência Cíntia Iazuski, gerente regional da Caixa Severino Canan e vice-prefeita teodora Lütkemeyer descerraram a placa que marcou a inauguração

16 de abril de 2013

Agência da Caixa em Não-Me-Toque tem novas instalações

Cíntia Iazuski valorizou colaboradores da agência durante o ato de inauguração
Evento foi muito prestigiado
Oficial dos Registros P´blicos Sérgio Dorneles, gerente regional da Caixa Severino Canan e diretor do jornal A Folha Roque Zart
Sala de autoatendimento acompanha o padrão da nova agência
Novas instalações valorizam o cliente com mais espaço e comodidade
Presidente da Câmara Pedro da Rosa, prefeito Antônio Piva, gerente da agência Cíntia Iazuski, gerente regional da Caixa Severino Canan e vice-prefeita teodora Lütkemeyer descerraram a placa que marcou a inauguração
Governo Municipal, grande parceiro da Caixa nos programas sociais brindou a nova sede

 

A Caixa Econômica Federal inaugurou, nesta segunda-feira (8), às 18h, em Não-Me-Toque (RS), as novas instalações da agência com 560 m². A unidade passou a funcionar à Rua Otto Stahl, 585, no Centro da cidade, cotando com uma equipe de 12 colaboradores
O evento contou com a presença do superintendente regional em exercício, Severino Canan, e da gerente geral da agência, Cintia Iazuski. O ato foi prestigiado pelo prefeito Antônio Vicente Piva, pelo presidente do Legislativo Pedro Paulo da Rosa, vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, presidente da OAB Nara Piccinini, vereadores, secretários municipais, presidentes e representantes de entidades, diretores de escolas, empresários e parceiros das lotéricas.
A reinauguração da Agência Não-Me-Toque busca facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela Caixa. Além de oferecer vários produtos com taxas competitivas, a instituição é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa Minha Vida, Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e programa Bolsa Família.
Obedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade, as novas instalações possuem modelo de sinalização interna da Caixa adequado ao padrão de atendimento privativo, nos guichês de caixa. Além disso, apresenta padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes, contemplando, inclusive, itens de acessibilidade para pessoas com deficiência ou de mobilidade reduzida.
Após a benção proferida pelo frei Leopoldo Fankowiski, a gerente Cíntia Iazuski fez agradecimentos aos colegas que ajudaram na transferência das instalações, valorizou os colaboradores da agência e fez referência especial ao gerente regional Severino Canan. Cumprimentou o engenheiro Marcelo Mânica pela obra e destacou a qualidade das novas instalações e a promessa de qualificar o atendimento.
- Não-Me-Toque, este município pujante e empreendedor merece estes investimentos da Caixa. Esta agência não está amarrada com um laço, mas é um presente à comunidade – destacou.
Severino Canan manifestou-se mostrando ter pesquisado sobre a formação do município e origem do nome. Em discurso cuidadosamente preparado, valorizou Não-Me-Toque e a atuação da Caixa na cidade, com grande participação social.
- Nos últimos dias inauguramos mais uma casa lotérica e agora um novo espaço para a agência, um esforço para ampliação e modernização da rede de serviços. Estamos sempre atentos as novas necessidades dos nossos clientes, guardando o princípio que deu origem à Caixa em 1861, por Dom Pedro,  para que as pessoas de menos posse pudessem guardar suas economias – declarou.
Após ocorreu descerramento da placa inaugural e foi servido coquetel.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir