Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

A visita contou com 29 acadêmicos do curso de Administração e Agronegócio

19 de abril de 2013

Acadêmicos realizam visita técnica na Roos

A visita contou com 29 acadêmicos do curso de Administração e Agronegócio

No dia 13 de abril, o curso de Administração da Ulbra Carazinho organizou uma visita técnica a E. Orlando Roos Comércio Ltda. em Não Me Toque. A visita contou com 29 acadêmicos do curso de Administração e Agronegócio.

A coordenadora do curso de Administração da Ulbra Carazinho, Rosane Regina Pilger, e o professor Luis Marcelo Mendes foram recebidos pela gerente da Unidade, Patrícia Bartz, também acadêmica do curso de Agronegócio da Ulbra Carazinho.

O objetivo da visita foi de conhecer o processo operacional e as tecnologias utilizadas no beneficiamento das sementes, o que foi eficientemente explicado pelo gerente operacional Mirno Bauer e também o processo da implantação e manutenção da ISO 9001, abordado pelo Responsável da Direção (DR) deste processo, o Eleandro dos Santos. De acordo com os acadêmicos, a visita foi muito proveitosa para aliar a teoria vista em sala de aula com a prática do dia a dia de uma organização.

Fotos crédito Francine Menin

Eleandro dos Santos explicou implantação e manutenção da ISO 9001
Sistema de armazenagem foi apresentado pelo gerente operacional Mirno Bauer

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir