Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

21 de abril de 2013

Jovem morre acidente de moto

Duas motos se chocam em estrada do interior

Na tarde deste sábado (20), por volta das 16 horas, na estrada do Lotário, o jovem mais conhecido como Juninho veio a falecer devido a uma colisão entre duas motos, nas proximidades do empresa de jato de areia.

Juninho teve a vida abreviada em acidente de monto no sábado a tarde

Segundo seus amigos, Júnior Batista, de 25 anos, mais conhecido como Juninho, prestativo como sempre, estava com sua Biz vindo à cidade buscar Coca Cola para ele e seus amigos. Eles estavam treinando na pista de corrida de motos nas proximidades. A ao chegar próximo ao jato de areia, numa subida, a Biz bateu de frente contra uma moto de trilha nova. A Biz teve seu painel e banco arrancados e carenagens dianteiras quebradas. O corpo de Juninho foi jogado contra um pequeno barranco, ao lado da estrada. Ele sofreu fraturas, inclusive da cervical, morrendo na hora.

O outro ocupante da outra moto é Diozer Calegari, proprietário da Oportunity escola profissionalizante. Ele sofreu fraturas e se encontra hospitalizado.

Juninho era filho único morava próximo ao açude da Jan. Trabalhava na Jan no turno da noite. Era um rapaz alegre e amigo de todos. Seu corpo foi velado e sepultado no domingo, em Não-Me-Toque.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir