Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

27 de abril de 2013

Curso de marketing em Não-Me-Toque

Promovido pela GR & Santos Consultoria de Marketing, nos dias 13, 15 e 16 de maio de 2013, no auditório da Acint – Associação Comercial e Industrial de Não-Me-Toque, acontece o curso “Marketing em 3 Tempos”, ministrado por Gemerson Rogério Santos, profissional de marketing com 18 anos de experiência no mercado da comunicação.

Ministrante do curso é profissional de marketing com 18 anos de experiência no mercado da comunicação

O objetivo do curso é apresentar como as ferramentas de marketing podem contribuir para o fortalecimento das marcas, qualificação do relacionamento com os clientes e por consequência melhoramento dos resultados nos negócios. Com linguagem prática e atual, este curso tem sido um sucesso por onde passa, pela dinâmica, informações pertinentes e fácil entendimento.

- Quem está no mundo dos negócios precisa entender o funcionamento do marketing independente do tamanho do empreendimento - completou Gemerson Santos.

As vagas são limitadas. As primeiras 20 inscrições ganham um brinde especial da empresa. Para cada inscrição que sua empresa realizar, ganha outra para ser oferecida a funcionários. As inscrições vão até o dia 7 de maio pelo telefone 54.3383.2491 direto no escritório de negócios da GR & Santos Consultoria de Marketing, em Espumoso.

TAGS: curso, marketing

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir