Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

30 de abril de 2013

Fisioterapeuta apresenta trabalhos em Portugal

A Bwizer - Health Partners no Porto (Portugal), em parceria com o serviço de Pós-graduação do ISEPE (Brasil), estarão realizando no período entre os dias 2 a 6 de maio Encontro Luso-Brasileiro em Dermato Funcional 2013.

Este evento acontecerá em Portugal, no Porto, e contará com a presença de profissionais de referência de ambos os países, o que vai permitir que quem o freqüente possa usufruir de uma enriquecedora partilha de conhecimentos e experiências.

Fisioterapeuta da Rede de Hospitais Notre Dame Ir. Margarete Janete Cerutti estará apresentando dois trabalhos

Na ocasião a Ir. Margarete Janete Cerutti, fisioterapeuta da Rede de Hospitais Notre Dame, pós-graduada em Ortopedia/Traumatologia e pós-graduanda em Fisioterapia Dermato-Funcional estará apresentando dois trabalhos em forma de Banners com os temas: Envelhecimento Cutâneo e Tabagismo e Envelhecimento da Epiderme e Derme, sob a orientação da professora Ivone Moser,– coordenadora do Curso de Pós-graduação do ISEPE (Brasil).

Neste Encontro acontecerão vários Cursos e Palestras ministrados por profissionais da área de dermato-funcional de ambos os países, com vista a contribuir para um mútuo enriquecimento profissional. É um evento de extrema relevância para o desenvolvimento desta área em Portugal.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir