Passo Fundo/RS: Neblina
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Neblina
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

6 de maio de 2013

Curso ensina usar o marketing

Começa na segunda-feira, dia 13, o Curso Marketing em 3 Tempos que ensina de maneira prática e de fácil entendimento como fazer uso das ferramentas para qualificar o negócio, fortalecer a marca e estabelecer estratégias de mercado focando no aumento das vendas.

Ministrado por Gemerson Rogério Santos, da GR & Santos Consultoria - profissional de marketing com 18 anos de experiência no mercado da comunicação - o curso tem oferecido grande retorno a gerentes e proprietários de negócios e procurado por estudantes e profissionais de empresas de diversas áreas.

- É um curso voltado à realidade do mercado, muito mais do que conceitos. A seriedade e o empenho do Gemerson em compartilhar seus conhecimentos e experiência no mercado contribuíram muito para que as aulas fossem dinâmicas e com a prática demonstrando a teoria – avalia Luciane Santos, profissional de vendas que já realizou o curso.

- Indico o curso para quem deseja melhorar p desempenho do seu negócio. Estou aplicando e comprovando os resultados do que aprendi – Aderlise Battisti, empresária do ramo alimentício.

O casal Jaqueline e Valmir Berté, que iniciaram negócio próprio recentemente, no ramo de vestuário, também aprovaram o curso de Marketing em 3 Tempos:

- Foi muito positivo para ampliar nossa visão nos negócios e de como devemos desenvolver o marketing de nossa empresa.

O curso será ministrado em Não-Me-Toque nos dias 13, 15 e 16 de maio, das 19h15 às 22h15, na Acint. Quem faz uma inscrição ganha outra. Mais informações pelo telefone 54 3383-2491 e 54 9666-0414 ou no www.adoromarketing.com.br

TEMAS

- Desenvolvendo marketing no seu negócio

- Como utilizar as mídias com resultados

- Como construir e fortalecer sua marca

- Envolvendo sua equipe

- Marketing pessoal

- Conhecendo os preconceitos do mercado

- Franquias: vantagens e desvantagens

- Comunicação visual das empresas

- Comportamento do consumidor

- Pesquisa de mercado

- Os tipos de marketing e as organizações

- Planejamento de marketing

- Informações complementares

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir