Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

17 de maio de 2013

Arsenal recebe o líder da Série Prata

Pela sétima rodada do Campeonato Estadual Série Prata o Arsenal recebe neste sábado (18), às 20 horas, no ginásio Breno Kirinus a poderosa equipe de Teutônia. Líder invicta no campeonato, com um alto investimento e considerada uma das favoritas a conquistar uma das vagas à Série Ouro, a equipe de Teutônia vem embalada. Em seis jogos foram cinco vitórias e um empate, um aproveitamento de 89%.
Para este jogo, a direção, a comissão técnica e os jogadores do Arsenal esperam uma grande mobilização da comunidade não-me-toquense e da região. Tem tudo para ser um jogo espetáculo.
Durante a partida estarão à venda camisetas nos tamanhos adulto e infantil e modelo baby look para a torcida.
Ingressos antecipados estão sendo vendidos na Rádio Ceres e Zona Alvo Academia ao preço de R$ 5,00.

Goleada sobre o Alvorada mantém Arsenal na terceira posição
Pela sexta rodada do Campeonato Estadual de Futsal Série Prata, vestindo o novo uniforme, o Arsenal conquistou uma importante vitória fora de casa no dia 11. Com gols de Clóvis, Guedes (2), Túlio e Romarinho, aplicou 5 a zero sobre o Alvorada. Assim a equipe de Aldo Johann trouxe a Não-Me-Toque mais três pontos, que asseguram ao clube entre as melhores equipes da competição até o momento.
Com entrada franca, o torcedor do Alvorada Futsal compareceu em bom número ao ginásio Municipal Tancredo Neves para incentivar a equipe que ainda não venceu em casa.
Em cinco jogos disputados, conquistou a quarta vitória consecutiva, a segunda fora de casa. Com a goleada de 5 a zero, o Arsenal permanece na terceira posição, com 12 pontos, a quatro pontos do líder Teutônia, próximo adversário.

Marquinho fará nova cirurgia
O ex-jogador da Seleção Brasileira de Futsal após anunciar a aposentadoria do futsal profissional em 2012 passou por uma artroscopia no tornozelo direito no mês de março. Após um mês, o jogador que já estava treinando com a equipe do Arsenal voltou a sentir um desconforto no local da cirurgia e sua estreia com a camisa do Arsenal fica novamente adiada.
- A dor era intensa, por isso eu procurei o médico para ver se era normal ou não. Fiz alguns exames e apareceram alguns ‘corpos livres’, que estavam incomodando sendo assim necessário mais uma cirurgia- explicou o craque no treino do dia 9.
Para o ala-pivô, o Arsenal está fazendo uma boa campanha na competição. A equipe que inicialmente era vista como zebra do campeonato vem sendo respeitada pelas demais equipes.
- Os resultados falam por si. A equipe está jogando bem, está demonstrando a sua força não só em casa, mas nos jogos fora também. E o melhor de tudo isso é o respeito das outras equipes. Quem jogou sabe que o respeito é importante, pois o adversário irá marcar diferente, olhando com outros olhos e sempre é bom contar com esse fator a seu favor - avaliou Marquinho.
Com a nova cirurgia, o jogador só deverá voltar às quadras na metade do campeonato.
- Eu queria estar junto da equipe, fazer o que eu sempre fiz em toda minha vida, que é jogar, independente se é muito profissional ou não. Mas o grupo está bem, tem pontos fortes em todas as posições e o treinador Aldo está fazendo um bom trabalho. – conclui.

(Fonte: Poliana Patricia Glienke / Assessoria de Imprensa do Arsenal)

TAGS: arsenal

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir