Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

28 de maio de 2013

Progressistas reelegem Valdir Kirst na convenção municipal

Convencionais se reuniram no dia 25 para renovar o diretório
Vereador Valdir Kirst foi reeleito para mais 2 anos de mandato na presidência do PP

O Partido Progressista (PP) de Não-Me-Toque realizou sua convenção no dia 25 de maio na Câmara de Vereadores. O partido mobilizou em todo Estado 487 municípios em que está organizado. A intenção da Executiva Estadual com apoio de lideranças do partido ainda esse ano é formar o PP em mais dez cidades totalizando 497 municípios no Rio Grande do Sul. Em Não-Me-Toque foram escolhidos os membros da comissão executiva e diretório municipal do partido para o biênio 2013-2015. O partido atualmente apresenta 570 filiados no município.

Reconduzido à presidência pelos convencionais, o vereador Valdir Alberi Kirst disse que ficou feliz em ter recebido a confiança dos filiados.

- Temos grandes responsabilidades em nossas mãos, primeiro trabalhar pela realização de um bom governo municipal, já que nosso partido está no poder, manter a coligação de forma que o município ganhe com a participação de mais cabeças pensantes e união em torno do desenvolvimento – comentou Kexinho.

O presidente do PP também citou que os diretórios municipais estão sendo organizados para ter participação decisiva nas eleições estaduais em 2014. Em Não-Me-Toque o PP deseja promover uma valorização da sua história, através do reconhecimento às grandes lideranças que contribuíram para a agremiação partidária.

- Se hoje ocupamos este espaço da história de NMT é porque tivemos grandes líderes no passado que merecem ser lembrados pela sua dedicação à comunidade – enfatizou.

Edson Heller permanece como 1º vice-presidente; Edelmir Délcio Kissmann, 2° vice-presidente; João Carlos Loeff, secretário-geral; Ivan César Machry, secretário; Luiz Paulo Morais Malaquias, tesoureiro-geral; Beno Afonso Lütkmeier, tesoureiro; Antônio Vicente Piva, Nei César Mânica e Teodora Lütkmeirer (vogais), Naor Orlando Kümpel, Sílvia Raquel Warken Wasmuth e Sandro Felipe Willig (suplentes de vogais.

Foram escolhidos ainda os membros do diretório municipal que compõe uma lista de 36 pessoas com mais 12 suplentes. Edelmir Délcio Kissmann e Valdir Alberi Kirst representam o partido na convenção estadual e têm como suplentes Ivan César Machry e Gessy Guedes Trennepohl. Para membros efetivos do conselho fiscal foram eleitos: Iliani Philippsen, Naor Orlando Kümpel e Sandro Felipe Kilpp; os suplentes, Daniel Philippsen, Gabriela Kerieli Kirst e Kristian Emanuel Kissmann.

Membros efetivos do Conselho Consultivo Municipal: João Nelson Barboza, Johannes Arnoldus Maria van Riel, Luciano Roberto Becker, Sérgio Ricardo Sebastiany e Teodora Berta Souilljee Lütkmeier. Suplentes: João Osmar de Quadros, Rafael Ruschel Utzig e Rubens Ivan Becker. Membros do Conselho de Ética e fidelidade partidária: Beno Afonso Lütkemeier, Luiz Paulo Morais Malaquias e Pedro Paulo Falcão da Rosa. Suplentes: Jair Selomar Kilpp, Ronei Adair Roehrig e Vilson Barbosa.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir