Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

18 de junho de 2013

Jovem assassinado na porta de casa

Tiago Levino Rodrigues, conhecido como “Farelinho”, foi morto aos 28 anos

Cumprindo pena no Presídio Estadual de Carazinho (Pecar) por crime de tráfico de drogas e envolvimento em furtos, Tiago Levino Rodrigues, conhecido como “Farelinho”, 28 anos, foi executado no pátio de casa na presença de familiares na tarde de sábado 15, às 15h30min, com cinco tiros. O apenado estava liberado do presídio por sete dias, desde quarta-feira (12),  para visitar a família.

No domingo, ele tomava chimarrão com os avós e com a companheira. Dois homens se aproximaram em uma moto.  O indivíduo que estava no banco de trás desceu da moto perguntando quem era o “Farelinho” e após atirou na vítima fugindo rapidamente do local. Os ocupantes da moto não tiraram o capacete e não foram reconhecidos pelos familiares e a moto tinha uma fita preta escondendo a placa.

O assassinato ocorreu na Rua Princesa Isabel, 780 no bairro Santo Antônio, próximo ao campo de futebol. Tiago foi socorrido pela ambulância da Prefeitura e encaminhado ainda vivo para o Hospital de Caridade, mas morreu no local. As informações da polícia indicam que ele apresentava cinco ferimentos de bala, um na cabeça e quatro na região torácica.

O delegado Arlindo Círio da Cunha disse que não havia suspeitos até segunda-feira (17), mas a investigação estava ocorrendo e ele contava com denúncias anônimas que nestes casos têm ajudado muito à elucidação de crimes.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir