Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

2 de julho de 2013

Vicini confirma vinda da Stara para Santa Rosa

Prefeito Alcides Vicini com o Gilson Trennepohl, Nicole Trennepohl e Volmir Aman, na visita à Stara

O prefeito Alcides Vicini esteve na quarta-feira  (22/05), em Não-Me-Toque para visitar o Parque Industrial da Stara, onde se reuniu com o presidente da empresa, Gilson Lari Trennephol, o gerente de Recursos Humanos Volmir Amann e a diretora Nicole Trennephol.
Na ocasião, a direção da Stara afirmou o interesse de instalar uma unidade da fábrica em Santa Rosa, o que geraria aproximadamente 300 empregos diretos.
O prefeito ficou impressionado com a estrutura de quase 80mil metros quadrados de área construída.

- Acho que é bem estimulante, porque se trata de uma empresa que tem uma tecnologia de ponta, com toda uma estrutura onde mais de 100 engenheiros estão sempre pesquisando para produzir cada vez melhor -, salienta.
Em entrevista no final da tarde desta quinta-feira (23), Vicini confirmou a vinda empresa a Santa Rosa. Segundo ele, basta apenas agora alinhavar como será feita esta instalação. A previsão é de que a empresa já esteja atuando no ano que vem.

Prefeito de Santa Rosa ficou impressionado com a estrutura da indústria

Nesta  sexta-feira, (24),  o diretor Industrial da Stara, Átila Trennephol, estará em Santa Rosa para falar com o prefeito e avançar nas tratativas para a instalação da fábrica no município. Vicini acredita que na reunião será possível conversar melhor sobre como o governo municipal pode contribuir para que esta iniciativa seja concretizada.
A ideia é que da unidade de Santa Rosa, que inicialmente terá uma estrutura de 10 mil metros quadrados de área construída, saiam produtos acabados, mas a empresa ainda não especificou quais os produtos da linha de produção seriam fabricados aqui.
Fonte: www.noroestenoticias.com.br

Na tarde de 29 de maio, representantes da Stara Máquinas Agrícolas estiveram reunidos, com o prefeito Alcides Vicini, em Santa Rosa.

O diretor Industrial da Stara, Atila Trennephol, e o diretor Comercial Fernando Trennepohl, a convite do prefeito estiveram no município para verificar algumas áreas de terra para a futura instalação da fábrica. Os diretores teveram uma boa impressão dos lotes apresentados e pretende nos próximos dias retornar a Santa Rosa, para junto com o prefeito Alcides Vicini, definir o local.

Prefeito de Santa Rosa mostrou área para os representantes da Stara

TAGS: santa rosa, stara

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir