Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

12 de julho de 2013

Ernélio Krüger é o presidente do Rotary

Ernélio assume liderança do clube que tem 19 anos de atuação
Integrantes da Diretoria 2013-2014
Sandra Regina Talamini ingressa como membro

Viver Rotary, transformar vida. O lema rotário do ano que inicia agora e termina em junho de 2014 motiva rotarianos no mundo todo a servir e a se suceder no comando dos trabalhos voluntários frente aos clubes espalhados por milhares de cidades.
Na noite de 5 de julho, Ernélio Krüger assumiu a presidência com o compromisso de manter a liderança do grupo que desenvolve diversas atividades beneficentes durante o ano: Ovelhaço, galeto com massa, passeios ciclístico, natal da Criança Feliz, empréstimo e doação de cadeiras de rodas, andadores e muletas, todos citados na prestação de contas apresentada por Marcelo Moraes.
- Agradeço a todos os companheiros pelo trabalho dedicado que resultou em êxito em todas as atividades desenvolvidas – destacou Marcelo.
Ernélio lembrou seu ingresso no clube há três anos e que ser rotariano é assumir a filosofia de dar de si antes de pensar em si.
- No Rotary somos convidados a trabalhar para transformar a vida de outras pessoas – confirmou perante os demais membros e convidados da solenidade de posse.
O evento foi prestigiado pelo presidente do Lions Tiago Petry e por uma delegação do Rotary Clube de Carazinho, liderado pela presidente Nilve Ries Marques. Também a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer compareceu para agradecer o trabalho social desenvolvido pelos rotarianos. Ibanez de Quadros representou a Câmara de Vereadores.
Nesta ocasião, o Rotay recebeu mais um membro. Sandra Regina Talamini recebeu o pin ao lado do marido e dos filhos, manifestando sua satisfação em ingressar no clube, cujo trabalho conhece e admira.

Diretoria
Presidente: Ernélio Krüger
Vice-presidente - Luiz Rudinei Rodrigues
Diretor de Protocolo
Titular: Jeovani José Pagliarini
Paulo Júnior Gomes da Silva
Secretarios
Titular: Luiz Henrique Roehe
Sílvio van Vught
Tesouraria
Titular: Vania Terezinha Fleck
Valmor Inácio Henrique
COMISSÕES
Comissão de Administração do Clube
Titular: Marcelo Moraes
Nelson Arnaldo Johann
Comissão de Desenvolvimento do Quadro Social
Titular: Leonor Viau da Silva
Márcio Ribeiro Prates
Comissão da Fundação Rotária
Titular: Luiz Rudinei Rodrigues
Anaor Silva Aguiar
Comissão de Relações Públicas
Titular - Roque Rudimar Zart
Paulo Alberto Padilha
Projeto de Prestação de Serviços
Titular: Paulo Jr Gomes da Silva
Luiz Rudinei Rodrigues

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir