Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

12 de julho de 2013

Inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios vão até o dia 31 de julho

Objetivo é distinguir empreendedoras e motivar outras a buscarem seus sonhos.
Destinado às mulheres que acreditaram e investiram no sonho de ter a própria empresa, além de reconhecer e incentivar o empreendedorismo feminino, o Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios está com inscrições abertas para a edição 2013/2014 até o dia 31 de julho, às 23h59min. Para participar é necessário preencher todos os campos da ficha de inscrição: relado escrito pela empreendedora, autoavaliação sobre o negócio e questionário das características do comportamento empreendedor. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.mulherdenegocios.sebrae.com.br/.

Para o presidente do Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch, o Prêmio é importante porque identifica, seleciona e premia mulheres empreendedoras de todo o Brasil que transformaram seus sonhos em realidade, e que hoje os seus relatos de vida são exemplos para outras que querem consolidar o próprio negócio. Pelo segundo ano consecutivo (2012 e 2013), o Rio Grande do Sul recebeu o troféu Ouro na Categoria Negócios Coletivos. Este ano, a premiação foi para a empreendedora de Cachoeirinha, Nadir Daroit, diretora-presidente da Cooperativa de Produção e Sistemas Hidráulicos (Coosidra).

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios é dividido em três categorias: Pequenos Negócios; Produtora Rural – mulheres que exploram atividades agrícolas, pecuárias e/ou pesqueiras nas quais não sejam alteradas a composição e as características do produto in natura; e Microempreendedora Individual – para quem trabalha por conta própria, tem seu empreendimento legalizado, e fatura até R$ 60.000,00 por ano.

A iniciativa do SEBRAE conta com a parceria da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), da Fundação Nacional na Qualidade (FQN) e da Federação das Associações de Mulheres de Negócios Profissionais do Brasil (BPW).

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir