Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

12 de julho de 2013

Tiago Petry assume presidência do Lions

Ivan Fleck passou o martelo, instrumento de trabalho dos dirigentes de um clube de Lions, ao novo presidente Tiago Petry
Membros do Lions realizam trabalho voluntário

Em solenidade realizada na noite de 3 de julho, o Lions Clube de Não-Me-Toque deu posse à nova diretoria que assume para o mandato até junho de 2014.
Tiago Alessandro Petry e a esposa Izana Grevenhagen formam o mais jovem casal a assumir a presidência desde a fundação desta organização, no ano de 1960, mostrando engajamento no trabalho voluntário e consciência da responsabilidade social.
Tiago Petry tomou o slogan do presidente Internacional Wayne A. Madden, “Siga seu sonho”, para seu discurso de posse que visou motivar os demais integrantes:
- Muitas pessoas, em determinadas situações, são taxadas de sonhadoras, caracterizando isto como um ponto deveras negativo. Realmente, quando nos afastamos em demasia da realidade estamos mais propensos ao erro e a frustração, embarcando no limbo da ficção. No entanto, não podemos esquecer que nesta linha tênue entre o sonho e a realidade está um Leão, que dentre suas qualidades destaca-se a coragem, força, atitude, fidelidade, e, é claro a inteligência. Então somos inteligentes e livres para afirmar que nada de grande se faz sem um sonho.
Tiago também lembrou as palavras do futuro governador do Distrito Leonístico Luiz Gobbi,  sobre a importância da atitude como forma de transformar o sonho em realidade
- Então, por que não vamos em busca de novos sonhos? Para que possamos trazer ideias e, principalmente, realizações para a nossa comunidade, tornando a vida dos outros um pouco melhor - enfatizou.
Ivan Fleck entregou a presidência agradecendo o trabalho dedicado dos membros na realização de eventos como o Queijo e Vinho, cuja renda é destinada à manutenção das três unidades da Asbam.
Prestigiaram a solenidade o prefeito Antônio Vicente Piva e o presidente do Rotary Clube Ernélio Krüger, além dos membros da organização e seus familiares.

Diretoria
Presidente  Tiago Alessandro Petry
Vice-presidente. Ilmo Heep
1º Secretário Valdir Ariovaldo Drum
2º Secretário João Roberto Cardoso
1º Tesoureiro Leandro Luciano Roehe
2° Tesoureiro Julio César Borghetti
1º Diretor Social Gilmar Iesbich Finckler
2º Diretor Social Gelson M. de Lima
Conselho Fiscal: Titulares Enio Schroeder, Arlindo Círio da Cunha
Suplentes João Nelson Fauth, Maria Helena Três Pedrotti, Maria de Lourdes de Quadros

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir