Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

12 de julho de 2013

Vereadores prestam reconhecimento a cidadãos

Eloi Omar Simon recebeu homenagem da Câmara
Antônio Carlos do Nascimento, Auri Rodrigues Viau, Jones Antônio Viau e Otomar Osvaldo Dierings tiveram o trabalho reconhecido

Na sessão de segunda-feira (8 de julho), o Poder Legislativo prestou homenagem ao empresário Eloi Omar Simon, com a entrega de uma Placa Moção de Louvor, pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Não-Me-Toque e região. A homenagem foi uma iniciativa dos vereadores Neuri Ivanor Sprandel (PDT), subscrita pelos vereadores Antoninho Baldissera (PDT), Everaldo Quadros de Moura (PDT), e Carlos Alberto Bacher (PMDB), que foi aprovada em plenário por unanimidade.
Também foi entregue nesta sessão a Moção de Agradecimento aos motoristas de ambulância: Antônio Carlos do Nascimento, Auri Rodrigues Viau, Jones Antônio Viau e Otomar Osvaldo Dierings, pelos relevantes serviços prestados à comunidade não-me-toquense.
De acordo com o vereador Pedro Paulo Falcão da Rosa (PP), autor da proposta, a Moção de Agradecimento é um reconhecimento aos anos de dedicação dos motoristas de ambulância, levando e trazendo os pacientes em busca de melhores condições de saúde.
- A recompensa do médico é quando vê uma vida ser salva, a do motorista de ambulância é a de ser parceiro, colaborador, ajudando e, de modo geral, fazendo mais que sua função exige, socorrendo, auxiliando nas horas mais difíceis do doente e de seus familiares, contribuindo para salvar vidas – justificou Pedro Paulo.
Na sua opinião, a homenagem é uma forma da Casa Legislativa dizer “muito obrigado” aos ex-motoristas de ambulância do município de Não-Me-Toque.
A proposta foi subscrita pelos vereadores Paula Samuel van Schaik (PP), Gilson dos Santos (PTB) e Ibanez de Quadros (PT).
A vice-prefeita Teodora Lütkemeyer compareceu à sessão representando o Poder Executivo.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir