Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

19 de julho de 2013

Arsenal enfrenta o Milan em Não-Me-Toque

 Neste sábado (20), o Arsenal volta a jogar em casa pela terceira rodada do returno da Série Prata. Será um jogo muito difícil, mas a equipe entrará em quadra com todas as forças para buscar essa vitória contra o Milan, de Lagoa Vermelha, adversário direto na classificação. A equipe está na sexta posição, com 21 pontos e seis vitórias e quatro derrotas. Já o Arsenal ainda está na sétima colocação com 20 pontos.

Para buscar a vitória o Arsenal precisa do apoio da torcida. O jogo inicia às 20h.

Arsenal perde mais uma fora de casa

Depois da derrota por 3 a 2 para a AGF, em Guaíba, o Arsenal terá que suar mais para ficar entre os oito e garantir vaga à próxima fase.

A partida válida pela 15ª rodada do Campeonato foi eletrizante. A cada disputa de bola o Arsenal mostrava garra e muita vontade de trazer para casa mais uma vitória. Mas novamente faltou qualidade na finalização. A equipe não-me-toquense jogou, tentou, insistiu, mas não conseguiu finalizar as jogadas em gols.

- Na preparação para o jogo, trabalhamos em cima de jogadas de conclusão. Acertamos a marcação no meio da quadra e chegando a ter oito finalizações que poderiam ter definido o jogo. Infelizmente, não conseguimos concluir com gols e acabamos perdemos mais uma - avaliou Aldo Johann, técnico do Arsenal.

Logo no inicio do jogo os donos da casa marcaram um gol, terminando o primeiro tempo com a vantagem. Na segunda etapa da partida, Dionatan marca para o Arsenal deixando tudo igual. Depois, Tuta recebe a bola e marca para o Arsenal, virando a partida. Com isso os donos da casa reagiram e marcaram mais um empatando o jogo em 2 a 2. Faltando segundos para o término da partida, a AGF faz mais um de tiro livre, marca o terceiro e ganha a partida com a força da sua torcida.  Com este resultado negativo o Arsenal soma seis vitórias e seis derrotas.

O Arsenal jogou com Diony, Ranieri, Thiaguinho, Marcelo e Túlio. Ao decorrer da partida entraram Iago, Cássio, Tuta, Luciano e Dionata. Técnico: Aldo Johann. Marcelo do Arsenal foi expulso. AGF: Miojo, Guinho, Ceko, Halison e Marquinhos. Banco: Erick, Jé, Gustavo, Baltazar, Edson, Timm, Cavera, Serginho e Pedro. Técnico: Zanatta.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir