Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuva
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

5 de agosto de 2013

Mais investimento no Distrito Industrial

Prefeitura abre valas de 3 metros para colocação de tubos de drenagem das águas pluviais

A Secretaria Municipal de Obras iniciou, em meados do mês de julho, a colocação de tubos em uma vala de 600 metros de extensão com 5,5 metros de profundidade e 5 metros  de largura, destinados à drenagem pluvial do Distrito Industrial. No local serão colocados 600 tubos.
No último dia 26, o prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer vistoriaram a obra que tem projeção de 200 horas máquinas o investimento de R$ 100.000,00 entre tubos, bocas de lobo e aterramento. Os trabalhos estão sendo acompanhados pelo secretário municipal de Obras João Carlos Loeff.
- A canalização receberá todo o escoamento de água do Distrito Industrial, visando oferecer a vazão necessária da água das chuvas, para evitar escoamento na estrada – explicou Loeff.
A estimativa do secretário de Obras é de que o trabalho leve mais 30 dias até a conclusão.
O Distrito Industrial está instalado em uma área de 92.152 m², dividida em 24 lotes, todos já foram cedidos para empresas. As primeiras, instaladas em 2010 já se encontram em funcionamento. As demais estão com obras em andamento. No final do mês de julho foram concedidos os dois últimos lotes.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir