Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

9 de agosto de 2013

Merendeiras e auxiliares de serviços gerais recebem capacitação

Curso está na sua 12ª edição

Alimentação, limpeza e organização também são valorizadas no sistema municipal de ensino. Durante o recesso de julho, além dos professores e motoristas do transporte escolar, também as merendeiras e auxiliares de serviços gerais lotadas nas escolas receberam capacitação.
Foi no dia 25 de julho que as responsáveis pela merenda visitaram algumas propriedades rurais que entregam produtos na Rede Municipal de Ensino para a merenda escolar. Após as visitas, as servidoras retornaram à sala de cursos e reuniões da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto para assistir a palestra sobre boas práticas no serviço de alimentação com relação à recepção, manuseio, higiene e armazenamento dos produtos.
- O contato direto com a fonte do alimento que vem para nossas escolas é importante para as colaboradoras conhecerem todo o processo e assim desempenharem com qualidade sua função – observou a secretária da Educação Griselda Blau.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir