Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

19 de agosto de 2013

Ingressos gratuitos para Cirque Universo Casuo

O Cirque Universo Casuo é produzido e estrelado pelo protagonista do espetáculo Alegria do Cirque Du Soleil, Marcos Casuo
Participantes do CEI poderão ver o espetáculo de graça

A parceria entre Cotrijal e Prefeitura está trazendo para Não-Me-Toque, no dia 31 de agosto, o Cirque Universo Casuo, produzido e estrelado pelo protagonista do espetáculo Alegria do Cirque Du Soleil, Marcos Casuo. O espetáculo será apresentado no pavilhão da Agricultura Familiar, no Parque da Expodireto Cotrijal. Os ingressos, ao preço de R$ 50,00 estão à venda nos Supermercados Cotrijal – sede e centro em número limitado.
O espetáculo vem para Não-Me-Toque graças ao esforço da Cotrijal, que estará cedendo o local para realização do evento e apoiando na infraestrutura, além do empenho da Administração Municipal concederá apoio cultural no custeio da hospedagem de 47 artistas, alimentação, estrutura de palco e dois  sprinter para deslocamento local.
- Essa parceria possibilita oferecer para a população um ingresso mais acessível comparado ao preço cobrado nas capitais e possibilita trazer até a população um espetáculo cultural de alto nível - destacou a secretária Municipal de Desenvolvimento Margarete Lauxen.
Na quarta-feira (14) a secretária Margarete recebeu o responsável pelo departamento comercial do circo para definir detalhes da organização do evento. Junto com a secretária municipal de Assistência Social Clereci Schenkel, fez um pedido especial.
- Aproveitamos para pedir ingressos para distribuirmos aos jovens e crianças que participam de programas sociais mantidos pela Prefeitura – explicou Margarete. O pedido foi atendido.
Já na tarde de ontem (15), a vice-prefeita prefeita em exercício do cargo de prefeito, Teodora Lütkemeyer, esteve no Centro de Educação Integrada (CEI ) e anunciou que os 120 ingressos cedidos para a Administração Municipal, devido ao apoio no evento, serão destinados aos alunos deste programa  de forma gratuita.
- É a primeira vez que um circo dessa magnitude vem a uma cidade com menos de 20 mil habitantes.  Tomamos essa decisão de ceder os ingressos às crianças do CEI porque acreditamos que elas merecem aproveitar a oportunidade de apreciar um espetáculo dessa grandeza - destacou Teodora.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir