Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

23 de agosto de 2013

Universo Casuo traz arte dos circos internacionais

Ingressos antecipados nos supermercados Cotrijal em NMT e em Lagoa dos Três Cantos. Em Carazinho na sede da Cotrijal

 Atenção assinante do Jornal A Folha: fique atento à edição de 30 de agosto. A produção do Cirque Casuo vai oportunizar o ingresso no camarim de 10 assinantes d'A Folha. Garanta seu ingresso e tenha chances de ser o escolhido para visitar o camarim e fazer foto com o palhaço Marcos Casuo.

Equilibristas, malabaristas, músicos, acrobatas, bailarinos, performances aéreas e a poesia do Clown estarão em Não-Me-Toque dia 31 de agosto.
Após uma trajetória brilhante no Cirque Du Soleil, o palhaço Marcos Casuo retorna ao Brasil com a intenção de revolucionar os espetáculos de picadeiro.
Nos meses de agosto e setembro, a montagem Universo Casuo está em turnê pelo Rio Grande do Sul.
Com linguagem moderna e vibrante, a história se desenvolve por meio de performances, cores, luzes e sons a partir da perspectiva de Clown (Marcos Causo), um palhaço que entra na dimensão da Terra – Planeta Azul – para colori-la através de sonhos e fantasias.
- Tenho uma nova proposta de entretenimento para o Brasil: um espetáculo de altíssima qualidade, com muita tecnologia, humor, efeitos especiais, enredo próprio, música ao vivo e figurinos excepcionais. Trouxe a verdadeira magia e encanto dos circos tradicionais e o glamour e respeito que aprendi com o Cirque du Soleil para o meu país - diz Marcos Casuo.

SERVIÇO
Data: 31 de agosto, sábado
Local: Parque da Expodireto Cotrijal
Acesso: portão 3 (Emater)
Abertura dos portões: 18h
Início do espetáculo 20h
Classificação: Família
Últimos ingressos: Em NMT nos Supermercados Cotrijal sede e centro; em Carazinho na sede da Cotrijal, em Lagos dos Três Cantos no Supermercado. Liberado apenas para crianças de colo. Quem ocupa cadeira paga ingresso.
Valor: R$ 50,00
Praça de alimentação: venda de água, refrigerante, salgados e pipoca Proibida venda e ingresso de bebidas alcoólicas
Estacionamento: dentro do parque R$ 10,00 pelo Portão 3
O espetáculo Universo Casuo
 Conta a história de um Universo paralelo, o Universo Casuo, através do gramelô, língua oficial desse planeta multicolorido, um lugar diferente, onde tudo é possível. O personagem denominado Clown percebe que a Terra, o Planeta Azul, que antigamente esbanjava cores, hoje está desbotada, quase sem cor. O palhaço resolve atravessar o portal, entrar no nosso mundo para trazer de volta os sonhos, as fantasias e assim torná-lo novamente colorido.
Utilizando a mesma forma lúdica que os circos internacionais, o espetáculo apresenta artistas de altíssimo nível como equilibristas, malabaristas, músicos, acrobatas, bailarinos, performances aéreas e a poesia do Clown responsável pelo enredo da história.
O show foi desenvolvido por Casuo através de anos de pesquisa em suas viagens ao redor do mundo com o espetáculo Alegria.
- O espetáculo mostra inúmeras maneiras de superarmos nossos limites, mostrando uma nova e inovadora forma de entretenimento circense para o Brasil - define Casuo.
Como não podia ser diferente, depois de tantos anos com a companhia Canadense, o espetáculo tem a mesma plataforma do Cirque, isto é, um circo moderno e vibrante, que conta uma história através de performances de vários artistas, com roupas e maquiagens ligadas ao espetáculo, enredo próprio ao som de música ao vivo e muito efeitos. O figurino do espetáculo é de encher os olhos; feito a mão, foi pintado com as cores da cromoterapia, nos tons infinitos do Universo que é vasto e rico em degradês, brilho e cores vibrantes.
Já o figurino do protagonista tem um toque a mais, pois é assinado por Chico Spinoza, conceituado figurinista e carnavalesco.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir