Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

29 de agosto de 2013

Dois homens executados na ERS 142

Duplo homicídio ocorre por volta das 16h30

Por volta das 16h30min na tarde de hoje, dois homens foram executados à queima roupa as margens da RS 142, próximo a entrada de Colônia Vargas. As vítimas foram Vantemar Barbosa e Everton Cleiton Borges, conhecido como Chico Carroço, que estavam em uma moto quando foram surpreendidos, possivelmente por ocupantes de um segundo veículo. Eles vinham na direção Carazinho para Não-Me-Toque, na motocicleta Titan, de cor preta, com placas IZN 3175 de NMT.

Segundo o delegado da polícia civil de NMT, Arlindo Círio da Cunha, os dois já tinham passagem pela polícia e que o assassinato duplo, a princípio, não tinha testemunhas.

Everton, com tiros na cabeça, embaixo da axila e nas costas, ainda acabou sendo socorrido e levado ao Hospital Notre Dame, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Vantemar tinha ferimento na cabeça e no tórax. O corpo permaneceu no local até a chegada da perícia.

A polícia investiga o crime seguindo a linha de que pode ter sido causado por dívidas com drogas.

TAGS: execução, crime

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir