Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

30 de agosto de 2013

Não-Me-Toque recebe fogo simbólico da Pátria

Chama permanece na pira da Prefeitura até 1º de setembro, quando segue para a Praça para a programação da Semana da Pátria

O fogo simbólico da Semana da Pátria foi aceso na sexta-feira (30). Os alunos da rede pública de ensino que participam do projeto de “Futsal: Esporte e Cidadania” conduziram a chama até Prefeitura, onde foram recepcionado pelo prefeito Antônio Piva, pela vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, vereador Gilson dos Santos e secretários municipais.

Neste domingo, 1º de setembro, o fogo simbólico da Pátria segue até a Praça Dr. Otto Schmiedt, no ato de abertura oficial das comemorações da Semana da Pátria. A chama do Fogo Simbólico da Pátria significa o conhecimento e esperança. A chama faz parte da Centelha Eixo Norte do Fogo Simbólico do Rio Grade do Sul, que foi acesa em Casca, percorrendo Marau, Passo Fundo, Carazinho até chegar em Não-Me-Toque.

TAGS: chama, fogo, pátria

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir