Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

2 de setembro de 2013

Clube União reinveste no esporte

Presidente Gervásio Diel reiinaugurou a cancha junto com o diretor de esportes Ricardo Sebastiani
Reabertura foi prestigiada por bolonistas

Gervásio Diel aplica seus conhecimentos e experiência em administração, planejamento e finanças na gestão Clube União. Ao assumir a presidência da entidade quase centenária, desafiou os companheiros de diretoria a promover mudanças que passam por reformas e captação de novos sócios.
- Nada se faz só com palavras, mas com dinheiro – destacou diante dos desportistas de bolão na inauguração da revitalização da cancha no sábado (24 de agosto).
Ao lado do diretor financeiro Leandro Roehe, do diretor de esporte Ricardo Sebastiani e do vice-presidente .... Gaudagnin, Gervásio Diel anunciou que o Clube precisa passar por reforma que vão iniciar pela troca do telhado. Mas tudo será feito com planejamento a curto, médio e longo prazo, para nortear a atuação desta e das próximas diretorias.
Antes de mexer na estrutura, a nova diretoria saiu em busca do mais importante para sobrevivência e manutenção do Clube União: sócios. Chamou os amigos, Nino, André ... e Ademir Wiedthauper e juntos planejaram a revitalização da pista de bolão e o ingresso dos bolonistas no quadro de sócios.
Dois patrocínios possibilitaram as obras necessárias e a cancha voltou a funcionar. Um torneio realizado no sábado marcou a nova fase que deverá ter atividades constantes.
Jair Baumgrdt saudou a iniciativa da diretoria e lembrou que depois de dez anos o Clube União estava retomando o investimento neste esporte que tem tantos adeptos em Não-Me-Toque.
- As obras realizadas e tempo recorde estão trazendo de volta a alegria do bolão – destacou Baumgardt.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir