Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

28 de outubro de 2013

Harmonia, Ipiranga e Sábia vencem na estreia

Até o dia 1 de fevereiro oito times  estarão  disputando uma das quatro vagas à semifinal do  campeonato municipal de futebol de campo. Harmonia (atual campeão), Ipiranga e Sábia Branco (16 vezes campeão municipal) venceram na estreia do campeonato. No Jogo de abertura 26 (sábado) no estádio Waldomiro Graeff  o Harmonia não tomou conhecimento do Gaúcho goleado por 5 a 1. Com três gols de Luan, Felipe e Buiu para o Harmonia. Rodrigo descontou para o Gaúcho.    

No dia 27 (domingo) ocorreram mais três jogos na primeira rodada. Guarani e União fizeram o único jogo em que não houve vencedor. Empataram em 1 a 1 no campo do bairro Jardim.  O Ipiranga na Vila Conceição goleou o Santo Antônio por 3 a 0. Pelo mesmo placar no campo da Associação dos Funcionários da Prefeitura o Sábia Branco derrotou o Barcelona também por 3 a 0.

 

Sub 23

O Harmonia venceu o Gaúcho por 1 a 0. O mesmo placar da vitória do Guarani contra o União. O Ipiranga empatou em 1 a 1 contra o Santo Antônio. Já o Sábia Branco aplicou 4 a 1 no Barcelona.

Classificação

1º) Harmonia, 2º) Ipiranga, 3º) Sábia Branco – 3  pontos, 4º) Guarani, 5º) União – um ponto, 6º) Santo Antônio, 7º) Barcelona e 8º) Gaúcho – nenhum ponto. Na categoria (sub 23 1º) Sábia Branco, 2º) Harmonia, 3º) Guarani – três pontos, 4º) Ipiranga, 5º) Santo Antônio – um ponto, 6º) Barcelona, 7º) Gaúcho e 8º) União – nenhum ponto.

Próxima rodada

Harmonia x União - 2/11 - Sábado

Santo Antônio x Sábia Branco - 2/11 - Sábado

Gaúcho x Ipiranga - 3/11 - Domingo

Guarani x Barcelona - 3/11 - Domingo

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir