Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

8 de novembro de 2013

Clube União promove baile social em dezembro

 Diretoria vai apresentar proposta de planejamento estratégico para direcionar investimentos e sustentabilidade da instituição que vai completar 100 anos em 2017.
As questões de segurança e a necessidade de planejamento foram o pano de fundo da não realização de nenhum dos eventos agendados no calendário do Clube União neste ano.  Vencido o principal obstáculo, a licença de funcionamento a partir do Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI), a diretoria definiu pela realização de um evento social para marcar o ano. O jantar-baile será no dia 14 de dezembro e a expectativa é de que a sociedade não-me-toquense que desfruta da estrutura do clube se faça presente.
Para o evento foi contratada a Orquestra Continental, que oferece um repertório variado e se apresente como show baile.
- Vamos investir na decoração, no cardápio e na boa música, para mostrar que existe um espaço a ser preenchido no que se refere a eventos de qualidade – anunciou o diretor social Adavilson Kronbauer.
- Vamos trazer de volta o prazer de participar de um grande baile social – reforçou o presidente do Clube União, Gervásio Diel.
O valor do convite já está definido: R$ 40,00 para sócios e R$ 50,00 para não sócios.
A nova diretoria do Clube União está determinada a realizar um planejamento estratégico que possa ser seguido pelos próximos gestores e sendo renovado a cada realização.
- Precisamos definir as prioridades que vão dar sustentabilidade a esta instituição quase centenária que tem na sua história o marco da instalação do município, além de
todos os eventos sociais memoráveis – destacou o presidente Gervásio Diel em entrevista coletiva concedida à imprensa no dia 25 de outubro.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir