Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

8 de novembro de 2013

Passeio Ciclístico consagra Eri Viau

O 18º Passeio Ciclístico Rotary Club de Não-Me-Toque, realizado no dia 20 de outubro (domingo), foi marcado por uma bela homenagem da família Viau ao patriarca, Eri Viau. Aos 86 anos, ele já participou de todos os passeios e aos poucos foi trazendo a família que desta vez somou 29 membros, todos orgulhosos vestindo uma camiseta com uma foto do Seu Eri. Não por acaso ele levou novamente a medalha de participante mais idoso e da família mais numerosa.
O Rotary promove o passeio para integrar as famílias, os grupos de amigos e comemorar o Dia da Criança. A inscrição – 2 kg de alimentos ou R$ 3,00 por pessoa – é revertida em benefício de alguma entidade social que neste ano foi a Apae. A entrega ocorreu nesta semana, dia 5.
Os prêmios, duas bicicletas, são patrocinados, uma pela parceira de todos os anos a Loja Quero-Quero e a outra foi doada pelos integrantes do Rotary, o prêmio em dinheiro para os torcedores vem do Consulado do Internacional e do consulado dos Gremistas de NMT.
Os participantes também ganham muitos brindes doados por rotarianos e amigos do clube.
Ernélio Krüger, presidente do Rotary, agradeceu todos os colaboradores que possibilitaram a premiação dos participantes do passeio e aos companheiros que trabalharam para que o evento cumprisse com sua função.
Premiação
Participante mais Idoso: Eri Rodrigues Viau, idade 86 anos
Mais jovem participante: Sophia Biolchi, 10 meses
Mais jovem ciclista pedalando: Nicolas Graebin, 3 anos
Maior grupo: Escoteiros. Número de participantes: 35
Bicicleta mais enfeitada – Tema Livre: Johana Coradin
Bicicleta mais modificada: Ricardo Fuhr e Mariana Fuhr
Família com maior número de participante: Família Viau com 29
Escola com o maior número de participantes: Municipal Nossa Senhora de Lourdes, com 11. Maior torcida: 72 do Grêmio e 53 do Internacional
Ganhadores das bicicletas: Itacir Petry (46 anos) e Gustavo Stapelbroeck (11 anos)
R$ 100 sorteado entre os torcedores: Marcus Vinícius Zart (Grêmio) e Cazuza Viau (Inter)

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir