Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

14 de novembro de 2013

Alemães visitam a Fábrica de Rações da Cotrijal

Empresários consideraram a fábrica uma das mais modernas já visitadas

Um grupo de empresários alemães visitou a Fábrica de Rações da Cotrijal na última semana. Com objetivo de viabilizar uma parceria para o desenvolvimento, produção e distribuição de ração animal, eles conheceram a cooperativa e os processos que envolvem o trabalho de produção e comercialização do produto.
O grupo estava representando a Deutsche Tiernahrung Cremer (Grupo Deuka), o maior produtor de ração animal da Alemanha, com larga experiência na produção de rações, premixes e minerais. Participaram da reunião, Ernst Friedlander; o superintendente da área técnica e formulações Mr. Kleine Klausing; junto com o especialista na Alemanha na área de nutrição e ração, Torsten Schomaker, que permanecerá no país para conhecer o mercado de rações para animais.
O gerente da Fábrica de Rações, Marlon Petry, revela que a visita serviu para um troca de experiências, com destaque para o foco de pesquisas alemãs, que visa a utilização de ingredientes e técnicas para a proteção da proteína do rúmen, evitando sua degradação (by-pass).
- Todos nos passaram uma avaliação positiva da Fábrica de Rações da Cotrijal. Agora aguardamos para encaminhar negócios e também aproveitar algumas informações que podem nos ser úteis no futuro - aponta Petry, informando que o grupo indicou a Fábrica de Rações da Cotrijal como uma das mais modernas já visitadas e que todos ficaram impressionados com a organização e tecnologia utilizada.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir