Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

8 de dezembro de 2013

Papai Noel e São Nicolau chegam neste domingo

A abertura oficial do Natal Étnico será neste domingo (8), às 20h30, em seguida tem a chegada surpresa do Papai Noel e depois São Nicolau

 Programação do Natal Étnico tem atrações nacionais de 8 a 29 de dezembro
Nessa quarta-feira (4), a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, a secretária do Desenvolvimento Margarete Lauxen e a Primeira Princesa do município, Paola Neuls, visitaram deputados na Assembleia Legislativa do Estado e secretários de Estado em Porto Alegre. O objetivo das visitas foi entregar o convite oficial para o 13º Natal Étnico que tem a abertura programada para esse domingo, dia 8, às 20 horas, na Praça Dr. Otto Schmiedt.

São Nicolau, o Papai Noel holandês, chega às 21h

Receberam convites em mãos os parlamentares Heitor Schuch, Edegar Preto, Silvana Covatti, Mano Changes, Ernani Polo, Frederico Antunes, o presidente do Legislativo Gaúcho Pedro Westphalen, o secretário de Planejamento, Gestão e Participação Cidadã João Motta, César Rech da Secretaria do Desenvolvimento. Para os demais secretários foi deixado o convite em seus gabinetes.
- Por se tratar de evento oficial do município, é certo convidarmos as pessoas que nos apoiaram durante esse ano para celebrar conosco a Festa dos Povos, como é conhecido nosso Natal Étnico - destacou a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer.
Westphalen, que esteve em Não-Me-Toque por ocasião da feira e também recebeu convite para estar na cidade no dia de hoje, quando ocorre a reinauguração da Câmara de Vereadores, agradeceu e destacou que fará o possível para estar presente:
- Conheço a beleza e a organização deste evento, como todos os que Não-Me-Toque realiza, e reafirmo meu orgulho em receber este convite.

Confira a programação do Natal Étnico 2013
Segunda-feira 9
2º Natal em Vozes do Solano

Quarta-feira dia 11
20h – Daniel Kobra
20h45 – Os Beatos
21h30 – Os Atuais

Sábado dia 15
20h – Jones Hauck
21h – César Oliveira e Rogério Melo

Quarta-feira dia 18
20h – Lyza
21h – Papas da Língua

Domingo dia 22
20h – Renan Hansen
21h – Banda Legal

Domingo dia 29
20h – Guilherme Hansen
20h30 – Sorteio Natal Étnico Premiado
20h45 – Banda Sillas
21h30 – Banda Altas Horas

Noite encerra com Tchê Guri
Vice-prefeita Teodora, secretária do Desenvolvimento Margarete Lauxen e Princesa do Município Paola Neuls entregaram convites para evento oficial do município

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir