Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

9 de dezembro de 2013

Acreu elege nova diretoria

Os estudantes universitários do município terão novos representantes frente à Associação Cultural e Recreativa dos Estudantes Universitários de Não-Me-Toque (Acreu). A eleição para a nova diretoria teve inscrita apenas uma chapa que, no final da contagem dos votos saiu vencedora. Foram apurados no total 51 votos, com 49 a favor e dois contrários. O novo presidente da Acreu é o estudante de Engenharia de Produção Mecânica Rubens Rabaioli.
A eleição foi realizada no Grêmio Aquático, no dia 30 de novembro (sábado), e serviu também para reunir os associados da Acreu para a apreciação e aprovação das contas do exercício 2012 a 2013. A associação dos estudantes universitários possui mais de 300 associados que utilizam todos os dias transporte para as instituições de ensino superior e técnico em Carazinho e Passo Fundo.
A Acreu recebe 20 mil reais por ano do Governo Municipal, que são divididos em doze parcelas para fortalecer o caixa da entidade que, em contrapartida auxilia em eventos do município com prestação de serviços.
Rodrigo Kunzler, que esteve à frente da Acreu nos  dois últimos anos, passou a pres

idência para Rubens Rabaioli que vai dirigir a entidade em conjunto com: Felipe Scariot (vice-presidente); Rafaela dal Sant (1ª tesoureira); Vanuza de Souza (2ª tesoureira); Leticia da Roza (1ª secretária); Cristina dal Pizzol (2ª secretária); Rodrigo Schmitt (diretor esportivo); Tiago Quadros (diretor social).
Gastos com transporte
O gasto com o transporte tem sido a principal causa de luta da Acreu que no próximo ano poderá alcançar algum benefício maior. A expectativa está na ajuda do Governo Municipal e no convênio do município com o Estado para o Passe Livre. Essas questões avançaram na gestão de Rodrigo Kunzler e através da atuação da vereadora Paulinha.

Rubens Rabaioli comanda o novo time na direção da associação

 

TAGS: acreu, diretoria

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir