Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

9 de dezembro de 2013

JCI empossa nova diretoria com homenagem e distintivação de membros

A JCI Não-Me-Toque juntamente com os convidados e membros da organização presenciaram a solenidade de posse da nova diretoria da organização que tem Andréia Luisa da Silva, como presidente para 2014.
O ato de posse do Conselho Diretor foi no dia 3, no restaurante Eventus. Ao deixar o cargo de presidente 2013, Charles Manolo de Moraes foi homenageado com a Medalha Gratidão Ouro da JCI Brasil por todos os trabalhos realizados neste ano à frente da organização. A entrega da honraria maior da JCI, organizada pelos membros locais surpreendeu o presidente, que não esperava tamanho reconhecimento.


Charles avalia que a JCI como organização de jovens voluntários instiga os participantes a promover mudanças através da realização de projetos e proporciona como retorno o reconhecimento, o conhecimento e principalmente a certeza de que é possível fazer sempre mais e melhor.
- Em nossa vida devemos fazer algo a mais por nós mesmos, plantando a esperança de um mundo melhor – disse emocionado.
A presidente para 2014, Andréia Luisa da Silva, destacou a sua trajetória na organização agradecendo a confiança dos membros para assumir o cargo. Destacou o trabalho voluntário das entidades não governamentais que pensam no bem das suas comunidades, sem pensar em vantagens. No final do seu pronunciamento falou da relevância de aceitar desafios na sociedade.
- A disposição de aceitar desafios é uma das maiores dificuldades que nossa sociedade enfrenta hoje, seja dentro das empresas, seja na vida social e até mesmo, na vida familiar. Enquanto isso, nossa comunidade, nosso país, fica cada vez mais carente de liderança e pessoas comprometidas. Vamos lutar para que haja mais participação de trabalhos voluntários, indiferente de qual organização. Pois nesses trabalhos, ambas as partes saem beneficiadas – manifestou.
As duas últimas campeãs do projeto oratória nas escolas Daiara Wagner (2012) e Maysa Ninow (2013) apresentaram o discurso vencedor no concurso. Daniela Marise Kroth e Patrícia Joelise Kaiser receberam a distintivação tornando-se membros oficiais da JCI. Todos os membros ganharam um quadro com a Carta de Princípios.
A nova diretoria tem Adréia Luisa da Silva (presidente); Charles Manolo de Morais (assessor legal); Daniela Marisa Kroth (secretária); Jair Steffel (tesoureiro).
Prestigiaram a solenidade de posse a vice-prefeita Teodora Lütkmeyer, a secretária da Educação Griselda Blau, o vereador representando o Poder Legislativo, Valdir Kirst, o presidente eleito JCI Brasil 2014, Guilherme Tibola, o presidente do Rotary NMT Ernélio Krüger, a secretária do Desenvolvimento Maria Margarete lauxen, o gerente de Desenvolvimento Cooperativista da Cotrijal Enio Schroeder.

 

TAGS: diretoria, jci, posse

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir