Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

9 de dezembro de 2013

Rotary entrega presentes de natal na Escola Arlindo Hermes

 

Rotarianos retiram da sua contribuição recursos para comprar presentes de Natal

Os olhinhos de curiosos dos pequenos alunos com idade de um a quatro anos, da Escola Municipal de Educação Infantil Arlindo Hermes, não eram de espanto e nem de medo. Era de surpresa quando avistaram as caixas cheias de presentes trazidas pelo Rotary Clube de Não-Me-Toque na manhã do dia 4.
Antes de receberem os presentes os pequenos cantaram músicas de Natal para os visitantes fazendo como gestos de boas vidas e de agradecimentos aos rotarianos. Os brinquedos foram adquiridos com arrecadação mensal vinda dos próprios membros do Rotary. O presidente da entidade, Ernélio Krüger, enfatiza que este projeto é uma forma de tornar o Natal mais feliz com um gesto de atenção para as crianças.
- É uma forma de ajudar as crianças que ao receber os presentes marca um momento grandioso para suas vidas – ressaltou.
No ano que vem, o Rotary fará 20 anos de atuação em Não-Me-Toque, no dia 8 de junho. O próximo projeto do Rotary será em abril do ano que vem, o galeto com massa, que tem renda beneficente.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir