Passo Fundo/RS: Neblina
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Neblina
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

13 de dezembro de 2013

Acint elege nova diretoria para 2014

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (Acint), em assembleia realizada na segunda-feira (9), no auditório da entidade, formou a nova diretoria executiva. No ano que vem a organização terá o chefe da agência dos Correios, Paulo Junior Gomes da Silva, como novo presidente para o mandato de um ano.
- A Acint está participando de comissões, projetos e com novas ideias queremos melhorar, somar e contribuir para valorizar bastante os associados – ressaltou Paulo.
A diretoria executiva está formada por: Jeovani José Pagliarini (vice-presidente); Leandro Dias dos Santos Weber (2º vice-presidente); Adriana Carpes da Cunha (secretária); Marlene Gatti (2º secretária); Renata Nadir Schneider Üebel (tesoureira); e Gervásio Jorge Diel (2º tesoureiro).
Segundo Paulo Júnior, que assume pela primeira vez um cargo na diretoria, os cargos de diretores e conselheiros fiscais serão definidos conforme a disponibilidade das pessoas em contribuir de forma voluntária com a Acint.
Ana Michele de Morais, que liderou a entidade nos dois últimos anos, avaliou como muito positiva sua participação na diretoria.
- Esses dois anos me trouxeram muitos ensinamentos. Precisei sair da zona de conforto e trabalhar, voluntariamente, pela classe que defendemos e mais ainda pelo nosso município e nossa comunidade. Mas é chegada a hora de oportunizar a novas pessoas, que possam cumprir também com seu papel por uma sociedade melhor e mais justa – afirmou.
A posse da nova diretoria será no dia 21 de janeiro, em solenidade no auditório da entidade, com a entrega da moto e do automóvel, prêmios da promoção Natal Étnico Premiado.

Adriana, Leandro, Marlene, Jeovani, Paulo Júnior, Renata e Gervásio tomam posse no dia 21 de janeiro

TAGS: diretoria, acint

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir