Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

6 de janeiro de 2014

Três famílias ganharão casa

Assinatura do convênio foi no dia 27 de dezembro

Antes de encerrar o ano, no dia 27 de dezembro, a secretária municipal da Habitação Nara Marisa Adams esteve em Porto Alegre na Secretaria Estadual de Habitação, Saneamento e Desenvolvimento Urbano representando o prefeito Antônio Vicente Piva na assinatura do convênio que contempla o município de Não-Me-Toque com três unidades habitacionais. Os recursos são provenientes da Consulta Popular de 2012.

Participaram do ato da assinatura do convênio o secretário de estado da Habitação e Saneamento, Marcel Martins Frison, e a diretora do Departamento de Produção de Programas Habitacionais Cora Casa Nova.

Ainda no dia 16 de dezembro a secretária da Habitação Nara Adams acompanhou a vice-prefeita Teodora Lutkemeyer na Secretaria Estadual da Habitação para solicitar a liberação dos recursos para esta demanda da Consulta Popular, buscando atender famílias que vivem em situação precária.

Com os recursos o Governo Municipal estará beneficiando três famílias com características e situações distintas, sendo uma idosa, uma pessoa com deficiência e outra em situação de extrema vulnerabilidade socioeconômica.

- Significa proporcionar uma qualidade de vida digna e humana a cada um dos beneficiários destacou Nara Adams.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir