Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

10 de janeiro de 2014

18 mil pessoas estiveram no Natal Étnico 2013

Há 13 anos o mês de dezembro em Não-Me-Toque é marcado por uma grande festa popular: o Natal Étnico. Organizado pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento a Festa dos Povos criada a partir da organização das associações culturais, reúne multidões para os shows gratuitos realizados na Praça Dr. Otto Schmiedt. Neste ano a estimativa é de que a participação tenha sido em torno de 18 mil pessoas desde o dia 8 de dezembro, com a entrega da chave da cidade para o Papai Noel, presença de São Nicolau e show com a banda Tchê Guri.
O evento teve seis noites de shows contemplando diversos gêneros da música, entre eles César Oliveira e Rogério Melo, Os Atuais, Banda Legal ,Daniel Kobra, Os Beatos, Jones Hauck e Lyza, Papas da Língua e o espetáculo de vozes, canto e interpretação proporcionado pelo coral do Instituto Estadual de Educação São Francisco Solano.
De acordo com o prefeito Antônio Vicente Piva o Governo Municipal se preocupa em oferecer momentos de lazer uma programação diversificada para agradar o maior número possível de pessoas.
- Queremos agradecer a todas as pessoas que prestigiaram as noites de atrações dessa 13º edição do Natal Étnico, pois todos merecem se divertir depois de um ano de muito trabalho – observou.
Com as tradicionais casas étnicas que simbolizam a história e cultura da Capital Nacional da Agricultura a praça Dr. Otto Schmiedt esteve sempre lotada onde as famílias puderam desfrutar das comidas típicas de cada gastronomia. O evento que durou de oito a 29 de dezembro contou com patrocínio de empresas do município: Augustin, Lojas Weber e Stara.

 

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir