Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Chuvas esparsas

Notícias

10 de janeiro de 2014

Times do municipal tentam garantir a vaga

 

Barcelona e União são adversários diretos a vaga

Dos oito times participantes do campeonato municipal, seis têm chance de se classificar para o (G6) e disputar a fase da repescagem. Isso ocorre, porque no (G2) na parte de cima da tabela Harmonia está classificado e Sabiá Branco, com sobra de pontos, encaminha muito bem a sua presença direta na semifinal, sem precisar do jogo eliminatório. 

Se as duas melhores campanhas estão definidas, indiferente de quem fique em primeiro ou segundo, no restante do campeonato - faltando ainda quatro rodadas - está tudo aberto e jogos como Guarani e Gaúcho, Santo Antônio e União neste final de semana são confrontos diretos para os pretendentes entrarem em campo no Estádio Waldomiro Graeff.

Jogos da próxima rodada
O campeonato municipal segue com jogos neste final de semana no sábado (11) e domingo (12). No sábado, o Guarani no bairro Jardim recebe o Gaúcho. Na Vila Conceição o Ipiranga terá a visita do vice-líder Sabiá Branco (que com um empate garante presença na semifinal). Para os jogos de domingo, o líder invicto Harmonia enfrenta o Barcelona em São João do Gramado. O Santo Antônio, em casa, receberá o União.

Jogos da 10º rodada
Principal: Em jogo tumultuado dentro e fora do campo, o Guarani empatou com o Santo Antônio em 2 a 2. André (2) marcou para o Guarani; Gustavo e Pablo para o Santo Antônio. O Harmonia venceu o Ipiranga por 2 a 1 com gols de Maiquel e Rafael. Juliano fez o gol do Ipiranga. O Gaúcho perdeu para o Sabiá por 4 a 2. Os quatro gols do Sabiá foram marcados por Paulo (2), Edemar e Marcelo. Eduardo e Rodrigo marcaram para o Gaúcho. O Barcelona venceu o União por 1 a zero. Os três pontos vieram no gol de Everton.

Sub 23: A Harmonia venceu o Ipiranga por 2 a zero, com gols de Jéferson e Guilherme. Os garotos do Gaúcho golearam o Sabiá por 5 a zero, com gols de Cleber (3), Eduardo e Alexandro. O União derrotou o Barcelona por 2 a zero. O resultado positivo foi garantido por Alison e Max. Guarani e Santo Antônio empataram em zero a zero.

Classificação
Principal
1º) Harmonia 28 pontos
2º) Sabiá Branco (24)
3º) Gaúcho (12)
4º) Ipiranga (12)
5º) Barcelona (11)
6º) Guarani (10)
7º) Santo Antônio (8)
8º) União (6)

Sub 23
1º) Harmonia 23 pontos
2º) Santo Antônio (23)
3º) Gaúcho (20)
4º) Guarani (16)
5º) Ipiranga (12)
6º) Barcelona (9)
7º) União (7)
Sabiá Branco (4)

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir