Passo Fundo/RS: Neblina
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Neblina
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

24 de janeiro de 2014

Acint muda diretoria

Na noite de terça-feira, 21, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (Acint) reuniu associados e convidados para a prestação de contas do exercício 2013, posse da nova diretoria gestão 2014 e a entrega dos prêmios sorteados na campanha Natal Étnico Premiado 2013.
Paulo Junior Gomes da Silva, gerente da Empresa de Correios, assumiu substituindo Ana Michele de Morais, que desempenhou dois mandatos na presidência da Acint (2012 e 2013).
As realizações como duas Expo Não-Me-Toque, duas campanhas de valorização do comércio local – Natal Étnico Premiado -, campanha para arrecadação de recursos para doação de um veículo para Brigada Militar, campanha para arrecadação de recursos para instalação do sistema de videomonitoramento, comemoração dos 30 anos da associação e reforma no prédio da associação foram as principais ações da diretoria comandada por Ana Morais, que deixou o cargo marcando positivamente sua passagem pela entidade.
A jovem empreendedora foi muito elogiada pelas suas duas gestões e ainda deixou superávit correspondente a quase uma terça parte da arrecadação com mensalidades.
Paulo Junior assumiu com o propósito de dar continuidade aos projetos desenvolvidos pela entidade e desejo de antecipar os trabalhos de organização da Expo Não-Me-Toque, além de ouvir os associados e resgatar a realização de cursos.O evento foi prestigiado pelo prefeito Antônio Vicente Piva, pela primeira-dama Bernadete Piva, a juíza de direito Greice Witt, o presidente da Câmara de Vereadores Gilson dos Santos, o vide-presidente da Federasul Manuel Emerson, o promotor de Justiça Leandro Bonatto, Rainha da Indústria e Comércio Hellen Cristina de Souza, Soberanas do Município de Não-Me-Toque, Paola Neuls e Tayza Anacleto, secretários, associados da Acint, representantes de entidades, entre outros convidados.

A diretoria para gestão 2014 é composta por:
Presidente: Paulo Junior Gomes da Silva
Vice-Presidente: Jeovani José Pagliarini
2º Vice-Presidente: Leandro Dias dos Santos Weber
Secretária: Adriana Carpes da Cunha
2ª Secretária: Marlene Gatti
Tesoureira: Renata Nadir Schneider Uebel
2º Tesoureiro: Gervásio Jorge Diel
Diretor de Desenvolvimento Comercial: Paulo Juarez de Oliveira
Diretores Social de Eventos: Maiquel Delano Silva e Ana Michele de Morais
Diretor de Desenvolvimento Industrial: José Enrique Barrios Alonso
Diretores de Desenvolvimento da Prestação de Serviços: Débora Melchiors Becker e Roberto Becker
Diretores Administrativos de Gestão de Pessoas: Narciso Paulo Petri e Maria Helena Kumpfer
Diretor do Departamento Jurídico: Adriano Marcelo Rambo
Diretores de Protocolo: Jairo Ferreira e Cristiano Lima
Diretores de Comunicação e Marketing: Jéssica Mossolin Neuhaus e Roque Rudimar Zart
Diretora Ambiental: Manoela Cielo
Diretores de Agronegócio: Willibrodus Henricus Van Lieshout e Fernando Martins
Diretor de Patrimônio: Sandro Felipe Willig
Diretores de Mídia Social: Cristiano Dias e Fabricio Salles
Conselho Fiscal: titulares - Airton Mario Gorgen, Valmor Inácio Henrique e Ivan Fleck. Suplentes: Gilmar Airton Wagner, Vera Lucia Barth e Dionéia da Costa.

 

TAGS: social, posse, acint

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir