Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

24 de janeiro de 2014

Nova escola em São José do Centro

Em 2013 o município de Não-Me-Toque foi contemplado com dois projetos de investimento para o distrito de São José do Centro. O apoio dos deputados da bancada do Rio Grande do Sul foi fundamental para a conquista de recursos que estão possibilitando a construção de uma nova escola e de uma quadra esportiva.
Um dos projetos é a construção de uma quadra coberta com vestiários no valor de R$ 510.000 que já foi licitada. A outra conquista para o São José do Centro é a aprovação do projeto que prevê a construção de uma escola de 800m² no valor de R$ 1.021.000 que segue o padrão do MEC. A construção terá seis salas de aula, refeitório, sala de administração, sala de informática e área de recreação.
Após o término da construção da nova escola a Administração pretende reformar o atual prédio da Escola Amália Kerber e fazer investimentos em outras áreas de interesse da comunidade.A primeira parcela do projeto da escola foi liberada no dia 23 de janeiro pelo FNDE. Após o depósito em conta específica a Administração o projeto será concluído e até o final do de fevereiro será publicada a licitação.

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir