Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo nublado

Notícias

21 de fevereiro de 2014

Harmonia e Sabiá Branco largam na frente pela semifinal

O primeiro confronto válido pela semifinal terminou com vantagem para Harmonia e Sabiá Branco, que precisam apenas de um empate para garantir presença na final do Campeonato Municipal de Campo categoria principal. Para Gaúcho e Ipiranga, que perderam o primeiro jogo da semifinal, a missão ficou mais complicada. Segundo o regulamento da competição, os times (Gaúcho e Ipiranga) terão que se esforçar para vencer no tempo normal de jogo. Contudo, mesmo vencendo, terão que ganhar na prorrogação porque o adversário tem a melhor campanha na fase de classificação.
No sub 23, Santo Antônio e União ficaram no empate e quem vencer se classifica para a final. Em caso de empate a vantagem na prorrogação será do Santo Antônio. Quem também desfruta de situação favorável é o Harmonia, que venceu o Gaúcho e se não levar gol nos 90 minutos de partida, classifica.
Semifinal
No dia 15 (sábado), o Harmonia venceu o Ipiranga por 2 a 1. Os gols da vitória foram marcados pelo centroavante Rafael. Régis descontou para o Ipiranga. Pelo sub 23 o União comseguiu um empate contra o Santo Antônio, em 1 a 1. Diego marcou para Santo Antônio e Gustavo igualou para o União.
No dia 16 (domingo) o Sabiá Branco ganhou do Gaúcho por 1 a zero, com gol de Bela. No sub 23 o Harmonia derrotou o Gaúcho por 3 a 1. Os gols do Harmonia foram marcados por Alex, Guilherme e Jordan. Paulo fez o único gol para o Gaúcho.
Valendo vaga a final
Sábado (22/2) – início às 15h
Harmonia x Gaúcho (sub 23)
Sabiá Branco x Gaúcho (principal)
Domingo (23/2) – início às 15h
Santo Antônio x União (sub 23)
Harmonia x Ipiranga (principal)

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir