Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

21 de fevereiro de 2014

Trianon campeão municipal no veterano

O Trianon, campeão municipal de futebol de campo na categoria veterano tem sua base formada por alunos da antiga escolinha de futebol do professor Paulo Farias. O time conquistou o seu segundo título na categoria veterano na vitória por 2 a 1 contra o Nacional, no dia 14 de fevereiro.
O aprendizado e a amizade construídos no passado motivou a união do grupo para relembrar os bons tempos, jogando o municipal de campo, agora, como jogadores veteranos – com idade a partir dos 35 anos. O centroavante Luciano Moraes (Fuca) informou após a conquista do título, ainda dentro de campo, que mais da metade do plantel do Trianon se conhece desde a época da adolescência.
- Quando guris, jogávamos juntos e tivemos a ideia de nos reunirmos novamente para jogar pela categoria veterana – conta Luciano.
Conhecer os colegas de longa data vem dando resultado positivo para o Trianon. O time tem bom retrospecnto no campeonato de veteranos de Não-Me-Toque. Em quatro campeonatos chegou a três finais conquistando dois títulos, um vice campeonato e uma semifinal, que rendeu um terceiro lugar.

Título
O bicampeonato do Trianon começou no primeiro tempo com o gol de Marcos Berwig, num forte chute de efeito que veio do lado direito da grande área e surpreendendo o goleiro do Nacional. No início da segunda etapa, Peti converteu o pênalti a favor do Trianon fazendo dois a zero. Precisando reagir o Nacional consegue descontar com o centroavante Rafael.
No final da partida, o Nacional tentou tentou o empate com forte pressão, porém, insuficiente para igualar o marcador. Nos instantes finas da decisão, Boca, do Trianon, precisou ser levado do campo pela ambulância, ao machucar o braço em um lance no final da partida. Levado para atendimento, Boca teve fratura mo antebraço e rompimento dos ligamentos do cotovelo.
O jogo fortemente disputado resultou em seis cartões amarelos e um vermelho. Ricardo, Fábio, Peti, Silvano Alebrant, do Trianon, receberam amarelo. No Nacional, Luiz recebeu amarelo e Odair vermelho.

Premiação
Campeão: Trianon
Vice-campeão: Nacional
3º colocado: Detroit
4º colocado: Sabiá Branco
Goleiro menos vazado: Valmir Possebon (Nacional)
Goleador: José Vanderlei dos Santos (Sabiá Branco)

Galeria de fotos da premiação

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir