Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado
Passo Fundo/RS: Chuvas esparsas
Carazinho/RS: Parcialmente nublado

Notícias

28 de fevereiro de 2014

Arsenal se apresenta para temporada com novidades

Arsenal apresentou parte do plantel, comissão técnica e diretoria

Um grupo formado por jovens mesclando jogadores com experiência. Este é o Arsenal que começa a preparação nos treinamentos físicos e com bola para disputar a Série Prata 2014. A apresentação da direção, comissão técnica e jogadores ocorreu na Associação dos Funcionários da Stara, no dia 22. O discurso do Arsenal para a temporada é de muito trabalho, união e atitude, para atingir o principal objetivo do ano que é chegar à elite do futsal gaúcho, a Série Ouro.
O novo técnico, Luis Carlos Helfenstein (Balaka), de Erechim, com passagem em grandes clubes de futsal do Estado e no País, disse que pretende montar, a partir dos treinamentos e jogos amistosos, um time inteligente em quadra. Com jogadores vindos da Serie Ouro e diferentes regiões do país, quer ver o Arsenal competitivo, vencedor e taticamente bem montado para conquistar os resultados positivos.
- Um time bem postado, que saiba o que fazer com a bola, que passe a ler o jogo, tenha raciocínio rápido em quadro. Esse será meu time – afirmou.
Na solenidade de apresentação, o presidente do Arsenal, Luciano Schmidt, declarou que deseja formar uma família com o grupo de jogadores, para que tenham comprometimento na busca por vitórias. Considera o objetivo do Arsenal ousado, mas acredita no potencial do grupo de jogadores contratados.
- Cada um dando o seu melhor, superando os seus limites, juntos conseguiremos obter os melhores resultados, conquistando nossa torcida com muita entrega e disposição, muita qualidade técnica e muitos gols e vitórias – definiu o presidente.
Entre os convidados para a apresentação estavam a vice-prefeita, Teodora Lütkemeyer e a secretária da Educação Griselda Blau.
- Não-Me-Toque acredita no potencial do clube e conta com o Arsenal com atitude para ser o diferencial – ressaltou Teodora.
Com um plantel de aproximadamente 20 jogadores a comissão técnica tem: Carlos Helfenstein (Balaka), treinador; Aldo Miguel Johann, auxiliar técnico e coordenador; Fábio José Brentano, preparador físico; Jonatã Barbosa, treinador de goleiros; Charles Fernandes Supptitz, Márcio Goethel, Luciano Prates e Isau Cristiano da Silva Azevedo, equipe de apoio técnico.
A diretoria do clube é formada por: Luciano Schmidt, Derson André Gehlen, Paulo Cásar Lopes, Welington Boeira Lopes, Derli Kissmann, Adriano Schmidt, Anderson Luis Bender, Edson José França, Edson Paulo Langer Bernardi, Adair Everson Auler e Luiz Rudinei Rodrigues.

 

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir