Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo limpo
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

28 de fevereiro de 2014

Harmonia e Sabiá Branco começam a decisão do título do municipal de campo

O Harmonia, time de melhor campanha, vai em busca  do bicampeonato contra o maior campeão do municipal de campo de Não-Me-Toque, o Sabiá Branco, que tem 17 conquistas na sua história. Em dois jogos será conhecido quem triunfará como o melhor do ano e vai ser uma disputa de gigantes, dois jogos imperdíveis. Os dois times de melhor campanha garantiram de maneira tranquila, ainda na primeira fase, a classificação a semifinal.
Confirmados, na final, estarão duelando nos próximos dois domingos: 2 e 9 de março. Em caso de a final chegar à prorrogação, no segundo jogo, a vantagem está ao lado do Harmonia, que ainda não perdeu para o rival no campeonato. Foi uma vitória e um empate a favor do time de São João do Gramado.
Porém, a história de títulos, competência e sorte na bagagem do time de Posse São Miguel, tornam o Sabiá Branco o adversário difícil de ser batido nas grandes decisões que acontecem no estádio Waldomiro Graeff.
No sub 23, Santo Antônio jogará contra Harmonia. Os dois times repetem a final do ano passado e também vêm de melhor campanha. Santo Antônio tem a vantagem do empate na prorrogação.

 

Final 1º jogo – 2 de março - domingo
Sub 23: Harmonia x Santo Antônio (às 14h)
Principal: Sabiá Branco x Harmonia (às 16h)

Sabiá Branco vence Gaúcho e garante vaga na final para enfrentar o Harmonia

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir