Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Parcialmente nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

7 de março de 2014

Final do municipal de campo tem nova data

Os dois jogos da final do municipal de campo foram remarcados. As duas partidas que definirão o campeão municipal na categoria sub 23 e principal serão nos sábados, dias 22 e 29 de março. O primeiro jogo da decisão foi cancelado devido ao falecimento de Honório Gorgen, fundador do Esporte Clube Harmonia, da comunidade de São João do Gramado.
O outro motivo para o adiamento da partida para este final de semana é a montagem do palco e estrutura para o show da dupla sertaneja, João Neto e Frederico, que acontece na próxima quinta-feira, dia 13, no Estádio Municipal Waldomiro Graeff. Oito dias após o show será a primeira partida da final.

Principal: O Harmonia (São João do Gramado) e Sabiá Branco (Posse São Miguel) disputam a final na categoria principal. Em caso de dois empates ou uma vitória para cada time o título será decidido na prorrogação com vantagem do empate para o Harmonia.

Sub 23: O Santo Antônio, time de melhor campanha na primeira fase, jogará contra o Harmonia. Os dois times repetem a final do ano passado que tem o Santo Antônio como o atual campeão da categoria.

Final 1º jogo da final – 22 de março – Sábado
Sub 23: Harmonia x Santo Antônio (às 14h)
Principal: Sabiá Branco x Harmonia (às 16h).

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir