Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo
Passo Fundo/RS: Tempo nublado
Carazinho/RS: Tempo limpo

Notícias

7 de março de 2014

Não-Me-Toque perde um ícone do esporte

Rádio Ceres 

O município de Não-Me-Toque e região amanheceu de luto na quarta-feira (5) com a notícia da morte de Ernani da Silva, popular Naninho, aos 57 anos, ocorrida na noite de 4 de março. Nas décadas de 70 e 80, ele defendeu as equipes da Jan Tequila, Russo Preto e também o Esporte Clube Colorado, Juventude e Grêmio de Ibirubá no Campeonato Estadual de Amadores. Naninho também foi multicampeão do Municipal de Futebol de Campo de Não-Me-Toque e só não foi profissional, por questões particulares.

Naninho se destacou no futebol nos ano 70 e 80

A última entrevista de Nainho foi para a Rádio Ceres, no último dia 18 de janeiro, durante pré-jornada esportiva na comunidade de Posse São Miguel. Atacante que marcou época no esporte regional, Naninho afirmou que jogava por satisfação. “Eu jogava bola por satisfação, porém ganhei muito dinheiro jogando no Juventude, de Ibirubá. Na época eu trabalhava na Jan e ganhava 220 cruzeiros por mês e jogando bola eu ganhava mil cruzeiros por jogo.”
Naninho deixa enlutados a esposa Vanise Beatriz Fritzen da Silva, os dois filhos, Taís da Silva e Ismael da Silva, o pais, Darci da Silva, o genro Cristiano Batista, a nora Juliana Guadagnin e a neta Larissa Guadagnin da Silva, que receberam grande número de manifestações de conforto durante o velório. O sepultamento foi no cemitério Católico de Não-Me-Toque.

 

TAGS: naninho, nmt, futebol

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir