Passo Fundo/RS: Neblina
Carazinho/RS: Chuva
Passo Fundo/RS: Neblina
Carazinho/RS: Chuva

Notícias

7 de março de 2014

R$ 279 mil para entidades

Na manhã de sexta-feira, 28, o prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, na presença dos secretários municipais e vereadores, receberam representantes de organizações e associação culturais sem fins lucrativos para assinaturas de convênios que permite a destinação de recursos e auxílios financeiros.

Entidades assinaram convênio para receber recursos

Representantes da Asbam, Apae, Associação Cantores de São José do Centro, Esporte Clube Colorado, Russo Preto e Lar do Idoso São Vicente de Paulo assinaram os convênio. Consepro, Acreu, Arsenal e Escola Sete de Setembro não estavam presentes, mas já têm convênios encaminhados.
Em 2014 serão repassados recursos livres com origem no FUNDEB, PPD e FMCA no valor total de R$ 379,086,20. Todas as entidades beneficiadas apresentaram projetos e firmaram convênios com a Administração para poder usufruir do auxílio.
- Nosso compromisso é auxiliar associações culturais e entidades que realizam atividades voltadas para a população. Os projetos se enquadraram nas exigências e vão receber o repasse de recursos através de vários órgãos e fundos municipais. Esperemos que essas entidades continuem realizando um excelente trabalho - destacou prefeito Antônio Vicente Piva.
O CTG Galpão Amigo também apresentou projeto e por questões de legislação não pode ser atendido em função do parentesco do representante legal da entidade, o patrão Beno Lütkemeyer, com a vice-prefeita Teodora.

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Permitir